terça-feira, 10 de junho de 2008

Comunidade no Orkut e Flickr dos mOnstrengos!

É isso aí galera, mOnstrengOs agora tem uma comunidade
no orkut, um canal de comunicação direto com quem tem ou gostaria
de ter um mOnstrengo, assim fica muito mais fácil!!!
entrem!!!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=56307229

temos tbm um flickr onde são postadas todas as fotos desde a produção
dos mOnstrengos...
http://www.flickr.com/photos/monstrengos/
e aqui vcs tbm podem comentar!!!
Valeu! ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

oi?meu nome é luiziane e faço faculdade de administração...amei os produtos d vcs e queria entrar em contato com vcs pra elaborar um trabalho da faculdade sobre os monstrengos e assim estar divulgando os produtos.como entro em contato?meu email é luizianefarias@gmail.com.obrigada!