quarta-feira, 18 de junho de 2008

Porque mOnstrengos também é sticker!

O sticker dos mOnstrengOs foi espalhado por Manaus!!!

Nas fotos abaixo:
01) Intervenção urbana?! Que nada! Intervenção natural é mais show!
haeoueahuoaehuoea (PS: não maltratamos a plantinha...)



02)
02.1. Ônibus Manauara
02.2. Corredores da UFAM
02.3. WC da UFAM
02.4. Lixeiro no centro de Manaus




O sticker dos mOnstrengOs foi espalhado por Manaus
e em Fortaleza o movimento tb já começou...
Em breve fotos dos stickers aqui. :)

2 comentários:

Clara Gomes disse...

oi, karla!!!
que DELÍCIA esse trabalho de vocês!adorei! quero fazer os meus também...
aliásss... que desfile é esse com os bonitões, hein? pena que não fui ao N em Manaus! eu até estive aí num congresso de design em 2006, foi muito legal! Será que não nos esbarramos lá não?
bjos, guria!

mundo a fora disse...

descobri seu blog pesquisando, sempre publico assuntos diversificado no MUNDO A FORA e acho q seu trabalho não pode ficar escondido...

quero fazer uma divulgação de teu blog com todos os meritos e links para direcionar, eu adorei!

um trabalho muito especial o seu, parabéns! se te interessar a divulgação, me passa alguns dados tipo onde vende os mostrengos, como entrar em contato essas coisas e manda para meu email: deia.mundoafora@gmail.com
te convido antes para conhecer meu blog para q tenhas certeza da seriedade do meu trabalho... te desejo sucesso desde já e acredite meus leitores irão adorar essa novidade...

te aguardo! bjoka